Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, 31 de maio de 2016

FRIDA - Minha nova filinha...

Queria que minha casa tivesse o mesmo espaço que tem meu coração...

Chegou a Frida com seus 40 dias de doçura.... ops... de travessura.... agora já passou dos dois meses e cada dia mais sapeca e ativa, além de comilona ESTAMOS AMANDO



Tantos anjos já passaram pela minha vida... alguns estão no colo de Deus, outros comigo... É um amor muito grande!!! Todos com raça, raça de viver... Gato com 3 patas, gato persa, gato amarelo de rabo quebrado, gata persa que usa fralda, cachorro resgatado de maus tratos que veio com olhos furados e maxilar quebrado... mestiço de shitzu >>>>> que depois de bem cuidado ainda tive que ouvir que adotei porque era de porte pequeno.... kkkk
Adoto dentro das minhas possibilidades... Tenho oito felinos e dois caninos que vivem comigo e meu marido...

MAS Vamos ao que interessa neste post... NÃO é segredo para quem me conhece que sempre tive o sonho de ter um cão da raça PUG. 
Tentei adotar sem sucesso...  e  YUPIIIIII meu marido resolveu me fazer uma surpresa e me presentear com uma linda menininha, a qual demos o nome de FRIDA.  Ela chegou com 40 dias... uma delícia....
Graças a Deus todos os meus gatos e o Toddy aceitaram a bebê muito bem. Para até que o presente foi para o Toddy, porque apesar dos gatos interagirem com ele, a Frida brinca muito e ele está muito mais feliz com isso. 

Neste meio tempo já fui julgada por ter ganhado uma cachorra PUG sendo que ajudo na divulgação de animais para adoção, dos quais já adotei vários. 
Ganhei sim... ela nasceu e precisava de um lar como todos os outros, e meu marido se certificou muito bem da saúde, moradia e tratamento dos pais da pequena que ele me deu.

Não incentivamos canis que judiam e abusam, inclusive denunciamos quando descobrimos algum, mas também não julgamos quem tem um sonho de ter um tipo de cão específico.

Todos os animais merecem amor cuidado carinho...





ESTOU MUITO FELIZ COM MINHA NOVA FILINHA, E PRINCIPALMENTE POR TODOS AQUI EM CASA SE AMAREM

SÃO TODOS DA MESMA RAÇA, RAÇA DO AMOR INCONDICIONAL!!!


Um comentário: