Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil

domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS PESSOAS

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS PESSOAS



Muitos cobram e criticam casais sem filhos sem saber se tem problemas ou se é apenas simples opção. Ouço de amigos e familiares, mulher que não é mãe não é completa... o que eu tenho de diferente? Falam que mãe é quem cria, cuida, quem ama, pois então sou mãe sim e com muito orgulho. Tenho meus animais de estimação, que trato como filhos sim, converso com eles e tudo mais que eu quiser...

Podem falar que sou louca, que é carência, falem o que quiserem, meu marido é da mesma opinião que a minha; amamos amar seres preciosos que possuem um amor incondicional. Eles nos amam sem julgar nossa aparência ou nossos bolsos, são nossos melhores amigos.

Então não aceito que me digam que sou exagerada, sou eu mesma, respeito a opção de cada um e exijo que respeitem a minha.

Animais são crianças diferentes... Procuram nosso colo quando querem carinho, brincam, fazem palhaçadas, quando sentem medo é do nosso lado que querem ficar, e para nós que os amamos, é um prazer voltar para casa correndo sabendo a deliciosa recepção que nos espera... um carinho sem preço... Eles nos acordam, eles sentem quando não estamos bem e fazem questão de ficar por perto cuidando e nos protegendo ao seu modo.

Infelizmente suas vidinhas são mais curtas que as nossas, e é por isso que eu deixo pular na minha cama, no meu sofá, a casa é deles também... e quem não gosta de animais ou não quer ter um pelo grudado em sua roupa, nem venha a minha casa, não vamos prender nenhum deles, além do mais, eles tem extrema sensibilidade em ver a bondade nas pessoas. Se um dos nossos bebês não gosta de alguém aí sim podemos ficar desconfiados.

Abraçamos, beijamos, apertamos, e são muito mais limpos que muita gente, muito mais do que algumas pessoas que vão passando de mão em mão e sabe lá onde cada um colocou sua boca, e é uma troca de líquidos corporais por tabela.

Além dos meus bebês animais, sou madrinha e tia da garotinha mais perfeita do mundo, que com apenas três aninhos já me dá muito orgulho. Faço tudo por ela. Seus abraços, seus beijos, suas brincadeiras, suas histórias.. não tem preço. Te amamos Manuela.

Portanto, bora começar este dias das mães com chave de ouro, almoço na casa da mãe mais linda do mundo com o restante da família, minha irmã que é mãe da minha princesa Manu, e jantar na casa da sogrona... Hoje vou abraçar e beijar muito as mulheres da minha vida e meus bebês peludos!!!


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS PESSOAS

MÃES FISIOLÓGICAS, MÃES DE CORAÇÃO, CASAIS HOMO AFETIVOS, AVÓS, TIAS, AMIGAS, ENFIM PESSOAS QUE CUIDAM E AMAM UMAS DAS OUTRAS COM AMOR!!!

Acessem também meu blog
http://www.likaedetudoumpouco.blogspot.com.br/





                           



















Nenhum comentário:

Postar um comentário